Afiliações e Associações

belta Belta - Brazilian Educational & Language Travel Association - reúne as principais instituições brasileiras que trabalham nas áreas de cursos, estágios e intercâmbio no exterior. Fundada em 1992, é uma associação reconhecida tanto no Brasil como no exterior. Atualmente suas associadas representam mais de 90% do mercado de educação internacional. A associação desenvolve workshops, seminários educacionais, apoio às escolas internacionais filiadas à Belta, apoio e participação em feiras internacionais, assessoria de imprensa e assistência via internet.
 
belta Quality English - A CP4 é uma agência credenciada Quality English, referência de boa reputação estabelecida e compartilhamento dos mais altos níveis de qualidade das escolas e instituições pertencentes ao quadro do Quality Education e Quality English.
 
belta ICEF – International Consultants for Education and Fairs - Certificação internacional do processo de garantia de qualidade para agências de intercâmbio e consultorias educacionais no processo de mobilidade estudantil.
 
ukborderagency UK Border Agency é responsável pela segurança das fronteiras do Reino Unido e por controlar a sua imigração, avaliando também as solicitações para permissão de entrada ou permanência no Reino Unido. O StudentExpress é um sistema que simplifica o processo de visto e assegura aos estudantes brasileiros o acesso através de agentes educacionais oficiais, treinados pelo UK Border Agency para prover informações e oferecer assistência de alta qualidade para os estudantes. A CP4 Cursos no Exterior/Traveller é agência oficial credenciada pelo UK Border Agency.
 
brasil Marca desenvolvida para o projeto do Ministério de Turismo para a divulgação do Brasil no exterior. A Embratur é uma entidade autônoma, especial do Ministério do Turismo responsável pela execução da Política Nacional de Turismo no que diz respeito a promoção, marketing e apoio à comercialização dos destinos, serviços e produtos turísticos brasileiros no mercado internacional. Sua atribuição direcionada exclusivamente para a promoção internacional iniciou-se a partir de 2003 com a criação do Ministério do Turismo.
 
embratur A Embratur é uma entidade autônoma, especial do Ministério do Turismo responsável pela execução da Política Nacional de Turismo no que diz respeito a promoção, marketing e apoio à comercialização dos destinos, serviços e produtos turísticos brasileiros no mercado internacional. Sua atribuição é direcionada exclusivamente para a promoção internacional iniciou-se a partir de 2003 com a criação do Ministério do Turismo.
 
abav A ABAV é uma entidade civil sem fins lucrativos, criada em 1953, e congrega os agentes de viagens, defendendo os legítimos interesses da Indústria do Turismo como um todo, colaborando com os poderes públicos no estudo e solução dos problemas do setor, e fomentando o desenvolvimento do turismo nacional em todas as suas manifestações. A Abav/RJ conta hoje em dia com mais de 600 membros, entre associados e afiliados, com assento no Conselho Estadual de Turismo, no Conselho de Turismo da Confederação Nacional de Comércio, entre outros importantes conselhos e fóruns da indústria do Turismo.
   
logo_felca

Felca é um fórum para as associações de viagem educativas em todo o mundo. Seus membros incluem as associações nacionais do Brasil, Itália, França, Japão, Coréia, Ilhas Maurícius, Rússia, Espanha, Tailândia, Turquia e Vietnã. Os membros das associações nacionais são empresas individuais, cujo o papel é aconselhar e assessorar os estudantes que querem viajar ao exterior para estudar em uma escola de idiomas, colégio ou universidades.

 
cambridge Cambridge Academy of English – CAE - é um centro internacional e atrai estudantes de todas as idades e nacionalidades que desejam aprender inglês em uma atmosfera amigável e perfeita para o estudo. Oferece cursos para adolescentes, adultos e profissionais, em seus dois prédios. Está localizada em Girton, uma área residencial e segura nos arredores de Cambridge, Inglaterra, desde 1975.
Cambridge é famosa em todo o mundo pela sua universidade, sua história e seus prédios históricos. O objetivo é oferecer a cada aluno não apenas aulas de Inglês como língua estrangeira, mas uma experiência completa na vida e cultura britânicas.
A CP4 Cursos no Exterior|Traveller é representante exclusiva da CAE no Brasil.
 
richardlewis A CP4 Cursos no Exterior|Traveller é oficialmente Licensed Partner para o Brasil da Richard Lewis Communication. A Richard Lewis Communications possui uma rede internacional de Parceiros Licenciados para treinamentos Cross Culture  para empresas que atuam além de suas fronteiras regionais e culturais. Todos os consultores Cross Culture são  treinados no uso do modelo Lewis.
   
ils_logo

A ILS English, em Nottingham, é representada no Brasil pela CP4 Cursos no Exterior|Traveller e parceira para Soluções de Treinamento em Inglês para os cursos in company.

» Entre em contato com a CP4