CP4 na ST Magazine: parceria exclusiva com a CAE no Brasil

06/07/17, ST Magazine

A CP4 Cursos no Exterior e Traveller foi publicada como Agência do Mês na ST Magazine, revista online da Study Travel, presente em 127 países há 27 anos. A Diretora da CP4, Ana Beatriz Senra Faulhaber, apresenta nossa parceria exclusiva com a Cambridge Academy of English (CAE) no Brasil, uma das mais renomadas Escolas da Inglaterra. O Principal da CAE, John Barnett, completa falando sobre o sucesso do trabalho em conjunto e destaca o compromisso profissional e qualidade da CP4.

A CAE é reconhecida pela qualidade de ensino, sendo membro do Quality English e considerada pela British Council entre os 2% do ranking das melhores instituições do Reino Unido. O interessante é que a CAE oferece um cenário multicultural, com estudantes dos mais diversos países.

"A CP4 está orgulhosa e honrada de ser o agente exclusivo da CAE no Brasil há 25 anos. É fácil vender uma escola incrível na qual você confia, que é séria e comprometida com a qualidade. Para nós, o vínculo é muito mais do que uma parceria de negócios", conta Ana Beatriz Faulhaber.

O Principal da CAE reforça os laços com a CP4: "Apesar se ser um longo caminho de Rio até Cambridge, nós sentimos que a Bea e sua fantástica equipe da CP4 são partes integrantes da nossa escola. Nosso laço próximo e entendimento mútuo resultam em uma situação de benefícios para ambas as partes em todos os interesses. O profissionalismo da CP4, especialização de serviço e cuidados com os clientes são inigualáveis”, diz John Barnnet

ST CP4 Site

Os intercâmbios para Cambridge com aulas de inglês na CAE acontecem ao longo do ano para adultos, adolescentes e em áreas específicas de inglês para Direito e Negócios. Com duração entre 3 e 4 semanas, é possível ainda combinar o calendário para programas em família.

Já o reconhecido intercâmbio de férias em grupo, VCG, tem embarque em janeiro e também oferece opções de inglês para adultos, adolescentes e especializados para Direito e Negócios. A experiência com duração de 4 semanas soma visitas a 2 países, 8 cidades e 14 excursões, com 84 horas/aula de inglês! No roteiro estão Cambridge, Londres e Edimburgo (Escócia), Estúdios do Harry Potter, confraternizações e muito mais em um intenso programa repleto de atividades sociais, culturais e de lazer.

Veja mais detalhes sobre a Cambridge Academy of English

Confira nosso intercâmbio de férias VCG que está com inscrições abertas!