CP4 participa do Novos Talentos UVA 2016

18/11/16, Blog UVA Downtown

UVA: Novos Talentos 2016

veiugaaa

O Evento Novos Talentos 2016 da Universidade Veiga de Almeida seleciona os projetos em destaque dos alunos do curso de Design de Moda e Design de Interiores. A 6ª edição acontecerá na segunda-feira, 21, em um local que inspira arte: a Cidade das Artes, localizada na Barra da Tijuca.

O evento é desenvolvido para valorizar a diversidade e essência artística presente em cada um dos alunos candidatos. Além disso, proporciona o contato direto com grandes nomes do mundo da moda que irão julgar o concurso. Dentre eles: Renata Americano, diretora Criativa da Oh Boy, Ana Eliza Roder França, da Associação Brasileira de Designers de Interiores e Ana Beatriz Faulhaber, da CP4 Cursos no Exterior.

Os candidatos na categoria Design de Moda são: Antonia Cley Melo, Bruna França, Camila Camara, Desiree Alvim, Diogo Luiz Machado, Flora Sant’Anna, Juliana Costa e Thais  Morello. Já na categoria Design de Interiores: Beatryz Cordeiro, Esther Modolo e Tainah Chinaide, Fernanda Rochet, Kiria Bermute, Marcus Trajano, Nathany Cruz, Sircil Lara e Thais Fraga.

Para incentivar ainda mais o espírito competitivo nos alunos, 9 prêmios serão distribuídos. Alguns deles são: um curso de 20 horas em Buenos Aires, na Argentina, uma viagem para Joinville, em visita à fábrica da Docol e a participação na próxima edição d’O Cluster.

A UVA acredita nos projetos dos seus alunos! Venha fazer parte dessa história. Visite a unidade Veiga de Almeida aqui no Downtown.