Férias, pra quê te quero

Descubra como aproveitar os dias de folga para aperfeiçoar o idioma e agregar valor ao currículo. Tudo isso sem deixar do lado a diversão, é claro.

Nesta matéria, a CP4 Network aborda o que  fazer com as suas férias. Afinal,  depois de meses de espera, a única preocupação é decidir o que fazer nos dias de folga. Independente da idade, viajar é um dos programas favoritos. E fazer isto expandindo e aprimorando seus conhecimentos é juntar o útil ao agradável. Portanto, é só arrumar as malas e partir para um programa de intercâmbio em algum lugar do mundo.
O programa VCG – Vacation Cultural Group da CP4 acontece em Cambridge, na Inglaterra e funciona, na maioria das vezes, como o primeiro passo para os estudantes definirem suas vidas e investirem em programas de estudo no exterior. Além do programa de Teens e Adults, tendo como foco o aprendizado do inglês,  na Cambridge Academy of English, o aluno pode optar pelo VCG Law e o VCG Business. O curso de Law é desenvolvido para estudantes de Direito e advogados recém-formados. Já o VCG Business desenvolve a comunicação específica em negócios. Os estudantes aprendem a linguagem nas áreas de Marketing, Finanças e Gerenciamento. O que não quer dizer que a diversão não está no programa! Tours, peças de teatro, festas e atividades promovidas pela escola e excursões culturais em cidades como Bath, Windsor, Warwick e Edimburgo fazem parte do roteiro do programa. Saiba sobre a Cambridge Academy of English no vídeo, com uma entevista exclusiva com John Barnett, diretor da instituição, e aproveite para ler a matéria na íntegra na CP4 Network.